domingo, 24 de agosto de 2008

¨¨laio¨¨
Eu queria escrever sobre você,
Por que isso seria uma forma de ti ter.
Você assim e assim Tao solitário,
Tão acompanhado de lembranças que a vida lê trouxe.
A eu queria era possuir,
Aua historia,
Sua memoria,
Pra poder te desvendar.
E no seu olhar encontrar,
A pérola escondida em seu coração.
Eu queria era possuir sua coragem,
Que as vezes com um ar selvagem me diz que adora o campo,
Adora um canto onde se encontre a paz a tranquilidade.
Eu queria era possuir seu olhar em preto e branco,
E no meu espanto percebo que quase nada sei sobre ti,
O que eu sei são informações vagas,
Imprecisas,indecisas,
Que se debatem em meu coração.
E queria conhecer sua tristeza .
Que nessa avareza de informações não as encontro,
Eu só vejo um ponto,
Que demarca nesse conto,
O fim das minhas palavras sobre o desejo de te conhecer.

Nenhum comentário:

Seguidores

¨¨que essas palavras sejam musicas oas seus ouvidos¨¨


Quem sou eu

Minha foto
varias de min silvana duboc .. sou asim varias de min sorriso por fora angustia por dentro por dentre um tormento..

Visitas:

Free Hit Counters

Search